NICE se destaca por sua inovação tecnológica e recebe quatro reconhecimentos da TMC por seu excelent
TMC concede à NICE prêmios de produto do ano e inovação tecnológica por suas soluções omnicanais de gravação, autenticação de voz e jornada do cliente
Hoboken, N.J., novembro de 2017 – A NICE (NASDAQ: NICE) anunciou que recebeu quatro prêmios concedidos pela TMC, uma empresa global de mídias integradas, por seu excelente desempenho na entrega de soluções excepcionais de comunicações e para Contact Centers. Dois dos prêmios concedidos reconheceram as soluções NICE Engage e NICE Real-Time Authentication (RTA) como Produtos de Solução de Comunicações do Ano 2017 (2017 Communications Solutions Products of the Year). A solução NICE RTA também foi selecionada como vencedora do Prêmio de Tecnologia para Contact Centers 2017 (2017 Contact Center Technology), assim como as soluções do pacote NICE Customer Journey Solutions.
A NICE Engage oferece recursos abrangentes e omnicanais de gravação de interações de forma simultânea em uma única plataforma, facilitando a compliance regulamentar, bem como a implementação e o gerenciamento de processos de otimização padronizados. Os insights adquiridos por meio da gravação e aplicação consistente de soluções analíticas em todos os canais melhoram a eficiência operacional dos Contact Centers, aumentam a satisfação do cliente e ajudam a garantir a compliance. A solução também é perfeitamente escalável e flexível, oferecendo suporte para praticamente qualquer ambiente de telefonia (incluindo VoIP, SIP, TDM tradicional e redes híbridas), à medida que os Contac t Centers crescem e evoluem.
A NICE Real-Time Authentication é uma solução que se baseia na biometria de voz para identificar de forma sólida e completamente discreta o indivíduo que efetuou a chamada durante os primeiros segundos de ligação, ou através do sistema Interactive Voice Response (IVR). Ao integrar-se com os recursos atuais de gravação de chamadas das empresas, a RTA aproveita o histórico de chamadas existente para realizar o rápido engajamento passivo do indivíduo que efetuou a chamada, sem precisar de nenhuma interação adicional. Isso gera, em apenas alguns meses, as impressões de voz mais precisas possíveis para milhões de pessoas, o que aumenta a adesão, reduz o atrito e acelera de forma significativa o retorno sobre o investimento de uma empresa com relaç ão a soluções de autenticação e prevenção contra fraudes.
As soluções do pacote NICE Customer Journey Solutions conectam os pontos em todos os canais e pontos de contato disponíveis, permitindo que as organizações gerem valor a partir de seus dados de cliente. Tal valor pode ser entregue em forma de uma experiência aprimorada ao cliente, novos meios de exploração das eficiências operacionais, ou potencialização dos resultados finais da empresa. Ao dispor uma imagem completa das interações dos clientes em todos os canais de serviço disponíveis, as organizações são capazes de prever e executar medidas com base nos insights adquiridos para oferecer uma experiência mais consistente e personalizada ao cliente.
Rich Tehrani, diretor executivo (CEO) da TMC: “Fico imensamente feliz em poder homenagear os vencedores do prêmios de Produto de Solução de Comunicações do Ano 2017 (2017 Communications Solutions Product of the Year) e Tecnologia para Contact Centers 2017 (2017 Contact Center Technology Award). Como verdadeiros líderes dentro de seus respectivos segmentos, os homenageados representam o que há de melhor em termos de produtos e soluções disponíveis atualmente no mercado. Estamos muito orgulhosos por reconhecer a NICE entre os vencedores deste ano, destacando a excelência da empresa na entrega de produtos e serviços líderes de mercado para ajudar a melhor os serviços de atendimento ao cliente, além de facilitar ainda mais a comunicação de voz, dados e vídeo”.
Miki Migdal, presidente do grupo NICE Enterprise Product: “Estamos muito satisfeitos por ter recebido esses quatro prêmios da TMC, pois eles representam mais um reconhecimento do nosso compromisso incondicional com a liderança e a inovação no campo da otimização da experiência do cliente. As soluções da NICE atendem às organizações líderes de uma série de indústrias, permitindo-lhes implementar soluções analíticas de dados em tempo real, obter insights a respeito da jornada completa do cliente e, em última instância, oferecer um serviço de atendimento ao cliente mais rápido e inteligente. Isto é o que permite a nossos clientes reinventar a experiência do cliente e manter uma vantagem competitiva no mercado”.
Sobre a NICE A NICE (NASDAQ: NICE) é fornecedora líder mundial de soluções que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. As soluções da NICE ajudam as maiores organizações do mundo a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a conformidade regulamentar, combater fraudes e proteger os cidadãos. As soluções da NICE são utilizadas por mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo mais de 80 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100. www.nice.com. www.nice.com
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